Sua compra não deu certo ou não gostou do produto?! Não tem problema, você podera efetuar a troca ou a devolução do produto, seguindo os termos abaixo (por favor, leia com atenção):
- Trocas: O(s) produto(s) poderão ser trocados, por quaisquer motivos, no prazo de 30 dias corridos. Seguindo as condições: Produto sem marcas de uso ou lavagem, sem odores, ou com qualquer alteração do produto original. O produto ainda, precirará estar com a etiqueta fixada na peça, juntamente com a nota da compra.
Em caso de trocas para Curitiba e Região Metropolitana: Você podera efetuar a troca em nossa loja fisica (Rua Izaac Ferreira da Cruz, 4545 - Sitio Cercado, Curitiba/PR) de segunda a sabádo, ou poderá solicitar um motoboy para efetuar a troca do produto, mediante taxa de entrega, de segunda a sexta-feira.
Os horários de trocas na loja fisica são:
De segunda a sexta-feira das 09h30 as 18h30 e sábados das 10h00 as 17h00.
Em caso de trocas para outras cidades e estados, a troca é realizada atraves do metódo de envio solicitado na hora da compra (Correios ou transportadora). Entre em contato conosco, solicitando a sua troca, pelo nosso SAC (41) 99620-1212. E daremos andamento a sua troca, nas seguintes condições:
Enviaremos uma etiqueta reversa, para que você possa enviar a sua troca até nossa central de distribuição, de forma gratuita.
Após esse processo, o produto será avaliado pela equipe de Qualidade da empresa, e se os produtos se adequarem nas condições em que foram enviadas (sem marcas de uso ou lavagem, odores, ou com qualquer alteração do original. Com etiqueta fixada, juntamente com a nota da compra) a troca será liberada, atraves de um vale-compras, no valor dos produtos, para que possa efetuar uma nova compra pelo site.
Caso o(s) produtos não passem na avaliação, por más condições ou falta de etiqueta/nota de compra, entraremos em contato para avisar e os produtos serão reenviados para o cliente.
DEVOLUÇÕES:
Devoluções são feitas no prazo de 7 dias corridos. ( Que começam a contar a partir da data de recebimento da encomenda em seu endereço). Para dar seguimento a uma devolução, você deverá solicitar atraves do nosso SAC (41) 99560-1212, a sua devolução.
Enviaremos uma etiqueta reversa, para que você possa despachar o pedido atraves dos correios ou transportadora a encomeda, de forma gratuita.
Após recebermos a encomenda, o produto passará por um processo de análise, aonde precisará estar nas seguintes condições: Com etiqueta fixada na peça, juntamente com a nota da compra. O(s) produto(s) não poderão ter marcas de uso ou lavagem, ou conter odores, marca de maquiagem ou qualquer alteração do original. Seguindo as condições acima, o pagamento da compra será estornado no mesmo meio de pagamento em que foi realizado a compra.
Caso o(s) produtos não passem na avaliação, por más condições ou falta de etiqueta/nota de compra, entraremos em contato para avisar e os produtos serão reenviados para o cliente.
Caso não siga as condições acima a loja não tem a obrigação de dar seguimento a sua solicitação de troca/devolução. AO ACESSAR A LOJA, FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL E EFETUAR COMPRAS, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE, COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS, E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO GERIDOS PELA LOJA.
Ficou com duvidas?
Entre em contato conosco pelo SAC (41) 99560-1212.